sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

>> Primeiros passos

Bem, vamos lá. Depois de eu conseguir superar minha aversão às máquinas, eis que estou aqui cortando a fita e inaugurando o blog. Primeiro, tenho que revelar que os culpados por isso, o J. e o B. (a modéstia deles me pediu para ficar só nas iniciais), foram os que me incentivaram a criar o blog -- aliás, eles é que criaram e me deram as aulas básicas para escrever aqui (se eu soubesse que era tão simples...). Mas, vamos lá: nasci e passei a infância em Jacareí. Passei uns bons anos fora (não digo quantos, e não sejam indelicados de perguntar minha idade, por favor), fazendo faculdade, trabalhando, enfim, tocando a vida. Mas, no ano passado, uma série de circunstâncias me trouxeram de volta à terrinha. De cara, quase não reconheci a cidade: as praças bem cuidadas, o shopping, as obras em andamento, a programação da Fundação Cultural, os barzinhos atraindo muita gente até de São José... além, é claro, das pessoas: há um clima diferente no ar, parece que todos estão mais satisfeitos, mais alegres, sei lá (assim que eu descobrir exatamente qual é essa sensação, explico aqui). Essa grata surpresa, que comentei várias vezes com amigos, foi o que acabou fazendo com que os culpados supracitados me incentivassem a criar esse espaço. Apesar disso, ainda não tenho muito claro o que vou colocar aqui -- em princípio, quero fazer um espaço aberto para as minhas divagações, pode até ser uma espécie de terapia. Mas podem ficar tranquilos: nada de tititis e blablablás. Prometo que vou tentar, pelo menos, escrever corretamente, tá legal?

2 comentários:

Paulo Souza disse...

nossa, adorei sua forma de se expressar. e quero dizer que estamos juntos nessa em querer falar um pouco sobre nossa simpática cidade. até mais.

Anônimo disse...

CAROL!!! Até que enfim você se rendeu ao mundo da informática! Ainda que a Dona Patroa (lá no Orkut) já tenha puxado sua orelha...

Enfim, sê bem-vinda!

Será que isso significa que (finalmente) você vai aposentar aquela velha Olivetti Lettera 82 verdinha? Dou cinquenta contos... :D

Beijóvskas!